Seguidores

01 abril 2017


01/04/2017

Falando das novidades no Canal e no Instagram!!!! 


Oi amigas, bom diaaaaaa
Hoje venho falar do novo vídeo que ja está disponível no canal!!!
Falando das novidades e mostrando o Look das bebês também!!!
nessa correria toda das Encomendas e do dia a dia, as vezes não da tempo de vir postar todos os dias pra vocês.
Mas sempre estou por aqui!!!!
Aproveitando a oportunidade também quero falar do 
1º Sorteio que está acontecendo lá no meu Blog, e Será agora no dia 20/04/17 o resultado
É um mimo pra todas vocês, dona de casa, noiva, mãe ou até pra dar de presente, ok
Então da uma passadinha por lá pra conferir!!!!!

Bom vou deixar meu Ig pra vocês ir la´e seguirem, ok
Faço postagem todos os dias no meu Ig:


Me segue  e participa do Sorteio!!!!
Mil beijinhos e até a próxima postagem!!!!








Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura