Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio no d...

05 março 2017

Receita: Patê de Atum

05/03/2017

 Oi minhas queridas, como vão vocês, 
Hoje venho falar do novo quadro no meu canal: Receitassss
Uhuuu, estou muito feliz por dividir com vocês, um pouco do que sei fazer, minhas Receitinhas que faço pra família com muito amor e carinho!!!!
Espero que vocês gostem
Segue aqui as fotinhos com muito carinho!!!

***Vamos a Receita : Patê de Atum

Ingredientes: 
1 maço de salsinha
1/2 cebola cortada
1 vidro de maionese
suco de 1/2 limão
3 colheres de azeite
1 lata de atum
1 pitada de sal

Preparo:
Bater tudo no liquidificador
Levar pra geladeira por uma 3 horas e pronto, só servir
Fica uma delícia!!!

Espero que gostem meninas, bjinhossssss
Tem vídeo da Receita no canal ok, 
Só clicar no link:
Receita: Patê de Atum





Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura