Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio no d...

06 março 2017

Fofurices pra minha nova Cozinha

06/03/2017

Fofurices pra minha nova Cozinha

Oi amores , minhas queridas!!!!
Hoje vim mostrar a vocês essas fofurices que eu adquiri  pra minha nova cozinha!!!
Foi essa linda lata da Santa Edwiges e claro meninas na cor vermelha  com detalhes, que deixa a lata mais linda ainda!!!! Olha que fofura esse cupcake com xícaras  corações, que vem com Mini Butter Cookies!!!!
Ótimo pra tomar café, afinal sou viciada em café e cookies!!!
também quero mostrar esses Panos de Prato lindos que comprei da Dohler, uma estampa mais linda que a outra, e outros dois de marca diferente, sendo um da Camesa e outro não simples!!!!
bom cada peça adquirida é uma conquista, uma vitoria!!!! Dous Glorias a Deus por cada detalhe e cada peça que adquiro pra minha nova cozinha, ok!!!!!
Bom meninas, mil bjosss e logo mais mostro mais novidades aqui pra vocês!!!!!
Haa, ja tinha me esquecido, não esqueçam de comentar hen!!!
Deus abençoe!!!!




Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura