Seguidores

Postagem em destaque

Aviso Importante

07 de Agosto de 2017 Oi ,meninas como vai vocês, vim explicar porque fiquei bem ausente do Blog neste  Dois meses: Bom Foi muita correr...

20 março 2017

Bolo Bonito!!!

 20/03/2017

Bolo Bonito

Oii minhas queridas amigas!!!!
E nesse fim de semana fiz outra receitinha, sabe, amoo fazer bolo né!!!!
mas dessa vez fiz um diferente que kja fazia um tempinho que eu não fazia!!!!!
Então vamos a receita ok!!!

****Bolo Bonito
*Ingredientes massa:
5 ovos
3 xícaras de açúcar
1 1/2 xícara de leite
4 xícaras de farinha de trigo
1 colher de fermento *Ingredientes calda:
4 colheres de achocolatado
1/2 colher de manteiga
2colher de leite
*
*Preparo calda:
Coloque numa panela os ingredientes dá calda e mexa até engrossar e desligue!!!
*
*Preparo massa:
Bata as claras em neve, reserve.
Bata os outros ingredientes na batedeira ,bata um pouco e acrescente as claras em neve!!!!
Bata bem.
Coloque no forma untada e despeje a calda por cima fazendo um desenho, e depois leve ao forno por 25 ou 30 minutos!!

Bom agora é só vocês fazerem e se deliciarem com esse bolo!!!!
Beijinhos mil meninas e até a próxima postagem!!!!








Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura