Seguidores

Postagem em destaque

22/03/2017 Comprinhas pra cozinha!!!! Meninas bom dia, com essa etapa de cozinha de cozinha nova, a gente fica doida né!!! Tudo o que ...

14 março 2017

14/03/2017

Bolo de Fubá Cremoso!!!!


Oii meninas lindass, fiz mais uma receita pra vocês!!!!
Estou amando gravar pra vocês lá no Canal e também postar aqui no Blog!!!
O que faço de gostoso pra sobremesa ou lanche para minha família!!!!
Amo receber os comentários de todas, e respondo com muito carinho!!!!
Mil bjinhossss
Deus abençoe!!!

E bora saborear essa receitinha!!!!
Hummmmmmmmmmm!!!!

Tem vídeo dessa ensinando fazer essa receita no meu Canal
Bora assistir:

Bolo de Fubá cremoso





Amooo esse Bolo com café!!!!



Ingredientes:

02 xícaras de fubá
01 xícara de óleo
01 xícara de leite
05 ovos
01 vidro de leite de coco
02 xícaras de açúcar
01 colher de fermento em pó
01 pitada de erva doce

`Preparo:

bata tudo no liquidificador e leve ao forno po + ou - 35 minutos
Depois só servir!!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura