Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio no d...

05 março 2017

Almofada Gato Travesseiro

05/03/2017

Oi meninasss, hoje trago pra vocês, mais um Trabalho que criei, fiz pra minha filha Geovanna com muito carinho!!!
Foi essa fofura que dei o nome de Almofada  Gato Travesseiro
Eu queria fazer mais almofada, e ela me pedia pra fazer grande para que ela conseguisse deitar e ficar a vontade, como se fosse um travesseiro,
Dai surgiu a idéia, aumentei um molde que eu ja tinha salvo da internet e fiz e até eu me apaixoneiiiiiiiiiiiiiiii 
Bom aqui segue as fotos
Lembrando sempre que Aceito Encomenda
Faço outros bichinhos e outros tamanhos também!!!!
Mil bjinhos e não esqueçam de comentar!!!
Deus abençoe!!!!1











Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura