Seguidores

22 março 2017

22/03/2017

Comprinhas pra cozinha!!!!

Meninas bom dia, com essa etapa de cozinha de cozinha nova, a gente fica doida né!!!
Tudo o que ve quer comprar...
Cozinha nova tudo novo !!!!
mas não da pra sair gastando, a torto e a direito como a gente quer!!!
Então aos pocos eu estou comprando uma coisinha, outra ali!!!
E claro não podia deixar de vir compartilhar com vocês essa minha felicidad, saõ pequanas coisas, pequenos mimos que nos deixa muito mais felizes!!!!
Foi Panos de prato da Dohler que queria muito ja faz um tepinho, essa lata com umas bolachihas que são uma delícia da Santa Edwiges
E esse pote pra por frios com 2 divisões da Nitron, um pote de muita qualidade, gostei muito!!!!
Então bora, chega de conversa e vamos as fotinhas!!!! 






Potinho da Nitron


Panos de prato da Dohler



Bom meninas, foi essa minha comprinha fofa!!!
Mil bjinhos pra todas e não esquece de comentar hen!!!! 

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura