Seguidores

10 março 2017

10 de março de 2017

Tapetinho em Crochê com Bico Tulipa

Oii meninas, minhas queridas, quero mostrar a vocês, mais um Trabalho que fiz, com muito carinho aqui para casa!!!
Foi um tapetinho pequeno, simples mas ameiii fazer e coloquei um bico fofo, que aprendi coma professora Simone!!!!
Chama-se Bico Tulipa em Crochê, eu gostei tanto, tanto, nunca tinha feito esse modelinho de bico, que ameiii.
O tapetinho fiz na cor cru, e o bico em pink!!!!
Vou colocar na entrada de casa, moro em apartamento, então coloco do laldo de dentro de casa, a entrada é na sala , então fica bem fofo!!!!

***Ele mede: 0,57cm x 0,46cm
Usei Euroroma Cru nº8 e Euroroma pink nº8 também!!!
Bom agora vamos as fotos!!!!






Meninas, tem vídeo que fiz ensinando esse bico Tulipa no meu Canal, ok
da uma passadinha lá pra conferir
         Mil bjisnhos,Deus abençoe!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura