Seguidores

23 fevereiro 2017

Recebendo meu kit de Crochê Endurece 

23/02/2017

Oiii minhas flores!!!!

Como vão vocês??!!!! Eu estou bem graças a Deus!!!
E feliz demais por ter chegado um super Kit de Agulhas de Crochê que eu queria muito !!!
Esse kit é:

**Kit de Crochê Endurece Vol. 4 da Carmen Freire
Estou megaaa feliz, pois elas tem o cabo Emborrachado como eu queria e são da West Press, pra não doer a mão sabe.
Eu só tinha aquelas agulhas mais simples, agulhas niqueladas mesmo.
Não desfazendo delas , pois agora que tenho essas , não vou me desfaço delas jamais!!!
Nem vou deixar de usar, pois vivemos muitos trabalhos juntos, ou seja muitos Crochês juntos!!!! Rsrsrsrsrs
Eu adquiri esse super kit no site:
 Vitrine do Artesanato
Sempre comprei nesse site, só que fazia tempinho que não comprava mais nada, e agora que se iniciou o ano, voltei fazendo minha primeira compra do ano lá!!!
To doida pra fazer minha primeira peça e usar a Resina endurece nela!!!!!
Bom chega de conversa né meninas, bora mostrar meu kit e depois Crochetarrrrrrrrrrrrr

Bjinhosssssssss








Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura