Seguidores

Postagem em destaque

Aviso Importante

07 de Agosto de 2017 Oi ,meninas como vai vocês, vim explicar porque fiquei bem ausente do Blog neste  Dois meses: Bom Foi muita correr...

28 janeiro 2017

Sousplat em Crochê


28/01/2017

Oi oi amigas queridas
Como sempre vocês sabem que amo dividir com vocês cada trabalho que faço!!!
venho mostrar
este lindo par de Sousplat, que fiz pra uma cliente, mas não foi Encomenda , dei de presente e ela amouuu
estou muito satisfeita com esse Sousplat.
Afinal amo demais fazer Crochê!!!!
Estou fazendo no memoneo uma passadeira com flores e um Jogo de banheiro também!!!
depois volto mostrando pra vocês quando tiver pronto!!!
mil bjosss
Aceito Encomendas!!!!  


Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura