Seguidores

27 dezembro 2016

Naninhas pra bebê


27/12/16
Oi oi meninas ,minhas leitoras queridas!!!
tenho uma novidadeee
Estou super feliz, pois comecei a fazer Naninhas pra bebê!!!
Aqui pra começar, criei dois modelinhos, que simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiidemais
 e claro foram pras minhas bebês né!!!
Bom vamos lá:
Fiz a Naninha Cachorrinho e a Naninha Joaninha!!!!
 e minhas babys amaram demais!!!
Também ja tenho encomenda de algumas e tb ja entreguei outra, e as clientes amaram minhas Naninhas!!!!

Obrigada meu Jesus, por me capacitar a cada dia!!!

Lembrando sempre meninas, que aceito Encomendasssssss
Farei tudo com muito amor e carinho pra você!!!











Minhas bebês Mellyssa e Larissa
com suas Naninhas



Bom meninas, espero que gostem e até as próximas postagens!!!!
bjinhossss
Fiquem cm Deus!!!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura