Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

27 dezembro 2016

Bolsa Sling para Bebê Reborn

27/12/16

Oiiiii bom dia meus amores!!!!

Hoje trago pra vocês, uma peça que estava doida pra fazer, eu ja tinha visto, queria, estoava apaixonada e precisava!!!!
Mas pensei.... não vou comprar, estava caro!!!!
Mas como o Senhor é misericordioso, eu orei e pedi direção a Deus e como sempre meninas, Jesus nuca me deixa só!!!!!
Tenteiiiiiiiiiiii, uma, duas na segunda e na terceira fiz as adaptações que eu precisava e................
Deus certo ficou perfeita, como eu queriaa!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuu
Glória a Deus!!!

Minha Bolsa Sling estava pronta!!!!
Serve pra carregar seu bebê Reborn, Adora Doll enter outras bonecas!!!
Totalmente acolchoada por dentro pra não machucar sua bebê!!!
Escolhi essa cor pink de bola branca pois amoo essa estampa e fiz a primeira pra mim, claro!!!
Já usei no Encontrinhos duas vezes, e todos amaram!!!!

****Faço vários tamanhos e cores!!!



Estou fazendo uma |Manta também, falta pintar dai mostro junto com a Bolsa pra vocês!!!!





Bom meninas, estou muito feliz, pois já tenho algumas Bolsas Encomendadas!!!! 
Agradeço muito a Deus!!!!

Mil bjinhos e até a próxima postagem!!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura