Seguidores

18 novembro 2016

Vlog: Sesc e Paria Bertioga

18/11/2016

Meninas linda e queridas amigas, boa tardeeeeeeeeeeeeeeeee
Meninas, foi um dia pra descansar sabe, amoo demais viajar pra lá, apesar que nesse dia estava frio, frio que eu digo é sem Sol, mas teve garoa e ventou, e nada de Sol acredita???
Mas valeu muito a pena. só de estar com minha família, sair de SP e viajar para outro lugar, já da pra descansar a cabeça e o corpo né!!!
Foi bom demais demos uma volta melhor na Cidade de Bertioga, pois como tava assim o tempo, não fomos direto pro Sesc, aproveitamos e conhecemos nova Padaria pra tomar cafe da manhã, Muito linda, aconchegante e com muita coisa gostosa pra comer... hummmm
Entre lojas e um Mercado bem em conta lá viu, vocês acreditam que aqui em SP o leite Zero Lactose que compro pra minha filha tomar pago (R$ 3,60 a R$ 5,00 ) 
là tinha promoção de (R$ 1,99) claro que aproveitei e já comprei também né, não da pra perder esse tio de oportunidade com as coisas caras como estão!!!!
Bom voltando a Viagem, depois fomos pro Sesc mesmo estando garoando eu entrei na piscina, que acreditem estava, quentinha, mas só eu e a minha Geovanna, meu o pai e o meu filho do meio não quizeram...KKKK 
Ficaram com medo da água fria!!!!
Almoçamos. fomos nas sala de Livros, foi muito bom mesmo!!!!
Bom logo estarei de volta lá!!!!
deixo aqui umas fotos pra vocês verem, ok!!!!!!

Aproveitem, ja curte  compartilha o vídeo se gostou e também se inscreve no canal!!!

Pra não perder nada, ok
Mil beijinhosssss

***Aqui em baixo o Link do vídeo, ta bem legal gente, vocês tem que ver, é só clicar no Link que vai direto pro vídeo no canal

Vlog: Passeando no Sesc e Praia Bertioga













Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura