Seguidores

Postagem em destaque

16/04/2017 Feliz Páscoa!!! Hoje celebramos a Páscoa, Cristo ressuscitou!!!!! Deixo aqui , umas mensagens pra todas!!! Deus abençoe gr...

29 novembro 2016

Vídeo: Novidades e falando da Reforma na minha cozinha!!!!


29/11/2016

Oi oi meninas, tudo bem com vocês, 
Como sabem, fiz postagem anteriomente falando sobre a reforma aqui na minha cozinha certo!!!
Mas nesse vídeo que gravei, falo um pouco da Reforma, como foi, e também como me senti, e como vivenciei aqui aquela poeira , aquela bagunça, tendo 2 Bebês Reborn aqui em casa!!!
Como foi guardá-las e não poder pegar, fiquei quase uma semana e meia sem pegar minha bebê...
Meus sentimentos e emoções sobre tudo o que vivi!!!!

Então da uma passadinha no Canal, confere o vídeo, curte, compartilha e deix um Comentário pra mim, ok
Amo receber o carinho e todas vocês!!!!!  
Mil bjos e até a próxima postagem!!!!



Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura