Seguidores

Postagem em destaque

16/04/2017 Feliz Páscoa!!! Hoje celebramos a Páscoa, Cristo ressuscitou!!!!! Deixo aqui , umas mensagens pra todas!!! Deus abençoe gr...

27 novembro 2016

Novidades sobre minhas Bebês Reborns

Oi oi meninas boa tardeeeeeee
Como sempre , estou com minhas pequenas tirando umas fotinhas delas : Mellyssa e Larissa!!!!
E mais uma Vez venho mostrar a vocês e Expressar meu Amor pela Arte Reborn!!! Não tenho vergonha alguma de sair pra Passear ou Gravar vídeo em algum lugar com minhas Bebês Reborns!!!!
Eu sinto felicidade, sinto prazer, me sinto realizada como mamãe Reborn e Colecionadora da Arte que eu sou!!!!
Tenho este Blog pra postar sobre vários assuntos, e um deles é a Arte Reborn, entre meus Artesanatos e outros assuntos que também amo fazer e Compartilhar aqui com vocês!!!!
Que aproveitar e Falar sobre as Novas Bebês Reborn que estou gestando pra o próximo ano!!!!
Que serão
2 novas Bebês Reborns que vão nascer aqui pra mim!!!
Minha Cegonha é a Cíntia Santos, uma pessoa evangélica, abençoada e maravilhosa, que neste momento tão feliz da minha vida, está comigo fazendo parte dele!!!!
Já escolhi o molde e os nomes também!!!
Não são gêmeas não viu, mas são duas meninas lindas!!!
Logo logo, venho com mais novidades ok,
Bjinhossss













Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura