Seguidores

23 novembro 2016

Kits e Manta para Bebê


23/11/2016

Oi meninas, boa noite,
Venho mostrar a vocês mais alguns dos Trabalhos que fiz e entreguei
Esse primeiro feito com muito amor e carinho composto por:

**Kit 4 peças:
Manta pintada
Almofada Gato
Travesseiro
Fralda de boca
O tema desse kit foi Urso Marinheiro!!!!
Estou super feliz, pois consegui finalizar e entregar, depois de um tempinho de espera da minha cliente!!!
Esse kit foi pra Marília São Paulo

*** Obs: Eu queria ter um Bebê Reborn menino só pra fazer pra mim!!! 
Rsrsrs 
Mas ainda vou ter!!!!




Essa aqui foi uma Manta para menina!!!! Fiquei totalmente apaixonada por ela.
Claro que vou fazer para minhas Bebês!!!
O tema dela do tecido escolhido foi Joaninha, então a bebê vermelho pra combinar!!!
Fala se não é uma fofura?!!!!





Bom meninas por hoje é só, espero que gostem
Lembrando que Aceito Encomendas!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura