Seguidores

Postagem em destaque

16/04/2017 Feliz Páscoa!!! Hoje celebramos a Páscoa, Cristo ressuscitou!!!!! Deixo aqui , umas mensagens pra todas!!! Deus abençoe gr...

27 outubro 2016

Trocando minha Afilhada ( Bebê Reborn) pra ir pra casa

27/10/2016

Oi meninas, boa noite,
 Hoje trago mais um vídeo pra vocês trocando a roupinha da minha afilhada Emilly(bebê Reborn) pra ela ir pra casa!!!
Como vocês sabem eu amoooo a Arte Reborn
 Então cada molde que conheço , que tenho a oportunidade de segurar em meus braços, eu não perco de jeito nenhum!!!
Nesse mundo Reborn fiz muitas amizades, algumas se tornaram mais que amigas, nos aproximamos tanto que nos falamos todos os dias!!!
Conheci também crianças, linda e carinhosas que são apaixonadas pela Arte e sabem dar o devido valor que ela merece!!!!
Porque o nome já diz tudo!!!!
Arte Reborn e não brinquedo Reborn
Não é uma boneca pra brincar, bagunçar os cabelhinhos e tal
 E sim uma Arte, esculpida pela escultora, e Reborneada pelas Cegonhas!!!
É a cópía de um bebê Real de uma criança recém nascida ou um tiquinho maior
Eu conheci a Arte faz pela primeira vez em meus braços a um ano e meio, e nunca mais larguei!!!
vai um conselho, quem não conhece, vai conhecer pois vale muito a pena!!!

Bom meninas, assistam o vídeo, 
Deixa seu like e compartilha o vídeo
E não se esquece de se Inscrever no canal!!!!
Mil bjinhossss e Até a próxima postagem!!!
Comentem o vídeo a mo os recadinhos de vocês!!!!


Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura