Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

21 outubro 2016

Trocando a Capa do Blog + Novidades!!!!

21/10/2016

Oiii amiga e leitoras do meu Blog
Hoje Resolvi fazer umas mudanças no Blog,
Pois com tantas novidades acontecendo, mudei a capa do Blog pra ficar mais moderna e de acordo com as novas Postagens!!!
Eu ameiiiii essa nova Capa, espero que vocês também tenham gostado!!!!

Bom quero falar também ,meus amores, que as mudanças sempre são necessárias para evoluirmos e nesse caso foi para melhor claro!!!
Além dos Artesanatos que sempre postei e amo fazer de coração pra mim e pras minhas Clientes, Já venho postando sobre minhas Bebês Reborns como vocês sabem!!!
Quero falar que continuo sim com meus Artesanatos e cada dia mais Envolvida com eles, pois amo demais o que faço!!!!
Amo também a Arte Reborn  e sempre terá novidades e fotos sobre minhas bebês e sobre a Arte Reborn!!As novidades saõ que agora postarei sobre Artigos pra Casa, Comprinhas e muitas dicas pra todas nós!!!
Também estou com Parcerias em meu Instagram e no Canal!!!
E também estou em Busca de Novas parcerias aqui para o Blog!!!

Bom hoje foi isso
Vim esclarecer pra vocês com muito carinho pra vocês!!!!
Então me sigam nas minhas Redes Sociais
Mil Bjinhosssss no coração de todas!!!







Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura