Seguidores

11 outubro 2016

Troca da Larissa + Look de verão

11/10/2016

Oi minhas flores boa noiteee
To meio atarasa nos ídeos com vocês, mas vou atualizando ok!!!!
Hoje venho aqui no Blog pra falar sobre mais um vídeo que gravei com minha Larissa
Esse foi :
Troca da Larissa + look de verão
Meninas amo gravar vídeo de troca das bebês, sou apaixonada pela Arte Reborn como vocês sabem né!!!
Então vim dividir com vocês esse momento de troca da roupinha (look) dela e também amo gravar os vídeos, então junto as duas coisas e me divirto, me sinto super bem gravando pra vocês no meu Canal no Youtube!!!!
Bom meninas, vão la deixe seu like, se Inscreve o Canal, e fica por dentro das novidades e Sorteios que virão, Ok

Bjinhos mil no coração de todas vocês!!!


Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura