Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

21 outubro 2016

Recebendo visita da minha filhada (Bebê Reborn)

21/10/2016

Oi oi meninas queridas!!!!
Hoje venho mostrar pra vocês minha afilhadinha Emilly
Bom vou explicar
Recebi a visita de uma amiga e comadre muito querida, a Vivi do Canal 
Estrela Amiga Reborn Viviane Melyssa
Agora vou falar da bebezinha dela
que é claro minha afilhadinha!!!

Bebê Reborn Molde Joshua
Uma princesinha linda que veio pra minha vida através da minha querida amiga!!!
Eu sou muito apaixonada por essa Arte como vocês sabem!!!
Marcamos um dia e elas vieram me visitar,foi super legal, calmo bem divertido
Gravamo vídeos e tiramos muitas fotinhas fofas
Vou deixar o link do vídeo pra vocês assistirem ok

Desde já agradeço
Vou ficando por aqui
Menias deixe seu Like e se Inscrevam lá no Canal ok
Agora com muio mais Novidades e Sorteios pra vocês!!!!
Mil bjinhossss


A seguir fotinho pra vocês!!!!












Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura