Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

23 outubro 2016

Parcerias no Blog e no Canal

23/10/2016

OI meninas, amigas e leitoras!!!!

Hoje venho falar de um assunto importante: Parceria
Estou mudando um pouquinho o Blog e falando de outros Assuntos também!!!
Além de Artesanatos e da Arte Reborn que amo tanto, Agora estou também falando sobre Produtos de Beleza que amo e uso, Produtos pra Casa e muitas outras coisas bem legais!!!!
Estou Aceitando Parceria com Blogs e Canais também, quem desejar fazer Parceria com meu Blog, entre em Contato pelo 
***Email: celiafussi@gmail.com

Pessoa ou Empresa o endereço é o mesmo
Deixo também o Endereço das minhas Redes Sociais para Divulgação  e me seguir ok

** Meu Instagram
**Meu Canal no Youtube

Estou super feliz com essa nova fase em minha vida, de Blogueira e Youtuber !!!
Deus abençoe a todos!!!
Mil bjinhos fiquem com Deus!!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura