Seguidores

20 outubro 2016

Minhas Bebês mais fotinhas!!!!

20/10/2016
Oii meninas , amigas e leitoras e clientes queridasssss
Hoje trago pra vocês mais umas fotinhas das minhas pequenas, que tirei recentemente!!!!
Cada dia mais apaixonada pela
Arte Reborn 
Me envolvendo e conhecendo mais e mais sobre cada modelinho de 
cada molde  de bebê!!!
Como ja falei em postagem anterior os moldes da minhas pequenas
Agora quero falar das novidades!!!
Das bebês que estão pra chegar nesse próximo ano 2017
Simmmm 
Falei no plural
Pois aqui falo em primeiríssima mão
Serão duas bebês que vão chegar e não uma
Seria uma
Mas agora são duas
Estou duplamente feliz!!!
Logo logo vou dar mais detalhes del no Canal e vocês vão saber de tudo ok!!!
Mas já vou adiantar o nome das minhas duas Cegonhas que estão fazendo as Bebês!!!
E também deixo o Link delas pra quem quiser conhecer o trabalho delas e Encomendar suas Bebês também!!!!
Minahs duas queridas Cegonhas, 
Bom vou terminando por aqui
Mil Bjinhos pra todas vocês
Fiquem com Deus!!!!















 





Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura