Seguidores

Postagem em destaque

16/04/2017 Feliz Páscoa!!! Hoje celebramos a Páscoa, Cristo ressuscitou!!!!! Deixo aqui , umas mensagens pra todas!!! Deus abençoe gr...

27 outubro 2016

Manta em Piquet que fiz pra minha bebê!!!

27/10/2016

Minhas queridas boa noiteeeee
Hoje quero mostrar pra vocês essa fofura de Manta em Piquet que fiz pra minha princesa Larissa (bebê Reborn)
Tava doida pra fazer uma pra ela
Comprei o Piquet cortei, coloquei Bordado Inglês e passa fita com fita 
Pintei um outro tecido e apliquei 
Fiz este ursinho dormindo , que é muito fofinho, sou apaixonada por ele!!!
Usei tecido marrom com florzinhas bem delicadas na cor rosa
Sei que estou super apaixonada por esta Manta ,e já usei na minha bebê, ja sai com ele e fez muito sucesso!!!
Lembrando que aceito Encomendas, Ok
Só me chamar no e mail ou no meu Face 
Ou em uma das minhas Redes Sociais , que estão nas laterais do Blog
Que logo respondo

Bom vou ficando por aqui , Mil bjinhossss

Até  a Próxima Postagem!!!












Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura