Seguidores

Postagem em destaque

22/03/2017 Comprinhas pra cozinha!!!! Meninas bom dia, com essa etapa de cozinha de cozinha nova, a gente fica doida né!!! Tudo o que ...

21 outubro 2016

Comprinhas de produtos pra mim!!!!

21/10/2016

Amigas queridas boa tardeee
Hoje venho com um vídeo diferente
Vídeo de Comprinhas que fiz pra mim
Foi uns produtos 
Muito bons pra minha Pele, algumas maquiagem
pois como o tempo passa pra todas, 
e temos que nos cuidar!!!!
Claro que foram só algumas coisinhas pois estou pesquisando
Faz um mês ue ja estou usando esses produtos e já estou vendo e sentindo diferença na minha pele!!!!
Gravei pra vocês um vídeo pro Canal
Mostrando e falando dos produtos!!!

Vou mostrar as fotos deles e na próxima postagem falo sobre cada produto ok
Bom da linha Mary kay
Comprei:



Hidratante Redutor 
de linhas de Expressão


Creme de Limpeza 3 em 1




e da linha: Amwey 
Creme dental Glister


e da maquiagem e esmalte não tirei foto
Mas explico e mostro mais no próximo vídeo ok

Meninas assistam o vídeo
vocês vão gostar

Mil bjinhos 
Não esqueça de deixar seu Like e se inscrever no canal!!!


Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura