Seguidores

25 outubro 2016

Reforma em Casa: Comecei pela Cozinha

23/10/2016

Oi oi meninas , hoje vou contar a história do meu apartamento pra vocês!!!!
Venho falar com vocês sobre como foi a reforma na minha cozinha!!!!
Comprei esse apto faz 8 anos, quando comprei, chamei o pedreiro coloquei azulejos na cozinha , ( que não tinha)
E troquei o piso da casa toda!!!
Bom....
Passaram 5 anos os pisos começaram estourar, meu marido ainda tirou alguns e colocou de volta, porque o pedreiro que fez, chapiscou a parede em cima da tinta e fez o mesmo com chão.
Aiiiii que raiva, tudo começou a estourar na cozinha (os azulejos), dai tiramos pra não correr o risco de cair em cima das crianças, aff a cozinha fixou horrível claro, soltou piso do meu quarto de novo, da sala ta estourado uma parte e do quarto das crianças ta oco também.
Bom conseguimos nos organizar e agora em outubro que conseguimos começar essa reforma!!!
Vou mostrar nas fotos de como estava e como está ficando, 
Daí vem a melhor parte, a escolhas dos pisos e ajulejos, dos móveis, das fofuras pra casa e tudo mais!!!!
Então venho dividir com vocês essa nova fase da minha vida!!!
Como eu disse o Blog mudou um pouquinho, mas mudança é sempre pra melhor
Agora com fofurices, comprinhas pra casa e pra mim, e também com peças Artesanais que estou fazendo para minha cozinha nova e para os demais cômodos da casa, conforme vou reformando ok!!!
Maracas e produtos, vou mostrar tudo pra vocês amigas ok
Vamos as fotinhas!!!!


                   Bom essa é uma das paredes que fotografei pra vocês, como podem ver foi chapiscada em cima da tinta e muito pouco.                                





Aqui a Janela da cozinha!!!!




Antes da colocação do Revestimento ( parede)
Dessa vez foi passado Bianco



 Usei Rejunte Palha para o chão e branco para o revestimento
Um produto de excelente qualidade, impermeável e não encarde


Como esqueci de tirar, não lembro se tirei a foto do Cimentcola que o pedreiro estava usando
salvei essas (duas fotos da internet)
Como foram esses postei aqui
Dessa vez vai ficar tudo perfeito, com a graça de Deus



Meninas da pra ver a foto do Quartzolit nas fotos abaixo, nem tinha reparado, rsrsrs
Aqui já tinha começando a colocar os revestimentos




Colocando o piso Porcelanato





Agora depois de tudo quase pronto
Chegada das janelas
Comprei alumínio com tela



         Aqui a cozinha pronta com as janelas ( cozinha)

                                                       
   corredor que vai da sala entrada pra cozinha


   Aqui a lavanderia  
Falta colocar o teto de gesso ainda
                                                


Bom vou mostrando pra vocês conforme for ficando pronta ok!!!!
Meninas Agora já estou comprando e pensando nas fofurices pra cozinha nova!!!
Estou amando ver e escolher cada detalhe!!!!
logo tem vídeo de comprinhas pra casa no Canal e fotinhas aqui pra vocês!!!
Mil beijinhos meninas
Até a próxima postagem!!!








Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura