Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

26 outubro 2016

Bordados em Ponto Cruz que vou fazer para minhas Bebês Reborns


26/10/2016
Oi meninas queridassss
Com essa correira de reforma em casa de arrumar tudo e de comprinhas, sempre da vontade de fazer tudo novo né!!
Então estou doidinha pra bordar peças pras minhas bebês!!!
Larissa e Mellyssa (Bebês Reborns)
Como já mostrei em postagens anteriores, fiz o Enxoval delas todo Pintado!!!
Mas faltou Bordar!!!!
Pois quando elas chegaram, eu ainda tava com meu óculos antigo e tava com muita dificuldade pra bordar, enxergava pouco!!!
Agora que troquei o óculos, ficou tudo bem melhor, já se passaram 3 meses , deu pra eu me adaptar bem, porque esse que fiz agora é multifocal, então to vendo tudooooooo
rsrsrsrsrs
Graças a Deus, que é maravilhoso na minha vida!!!!
Então escolhi alguns
 desenhos bem fofinhos, pra fazer pra elas e também pra bordar pras minhas novas bebês que vão chegar!!!!
Em outra postagem falo mais delas ok!!!!
Salvei esses gráficos da Internet e vim dividir com vocês, espero que gostem!!!!
Conforme u for bordando mostro pra vocês meninas!!!!
Aaaah ja ia me esquecendo!!!!
Vou bordar também peças pra minha Cozinha nova.
Vou salvar alguns gráficos e depois posto Aqui no Blog pra vocês ok, minhas lindas!!!!
Então Beijinhosss e até a próxima postagem!!!!
Fiquem com Deus!!!! 














Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura