Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

11 outubro 2016

Manta de Bebê flanelada pintada


11/10/2016

Oi oi meninas, boa noiteeeeeeee
Nessa correria do dia a dia 
 e 
também na correria das Encomendas fiquei um tempinho sem postar meus Trabalhos
Bom mas hoje quero mostrar a vocês minhas querida, mais um manta de bebê flanelada pronta!!!
Fiz um ursinho no barco, urso marinheiro, amoooo
A cliente amou
Coloquei em volta tecido azul com bolinhas brancas, ficou super fofo!!!
Bom meninas, espero que gostem!!!
Logo posto mais novidades,
Não se esqueçam, me sigam nas minhas 
Redes Sociais pra saber das novidades!!!
Bjinhossss





Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura