Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

14 setembro 2016

Meu Trabalho e Minha Bebê Reborn Larissa

14/09/2016

Oi minhas queridas amigas e leitoras!!!!
Como vocês sabem e também para quem não me conhece ainda, vou me apresentar novamente!!!!
Sou Célia, artesão de Crochê Pintuta e Bordados e Enxovais de Bebê!!!
Sou colecionadora da Arte Reborn
Tenho um Canal no Youtube:
Célia Fussi Artesanatos e Reborns

Onde gravo com minha bebê, mostro meus Trabalhos, faço algumas video aulas, tem Volgs, tem Sorteios!!!!
 Enfim é bem legal
e eu amooo gravar pra vocês!!!

Bom amo falar das minha bebê , tirar fotos filmar com ela 
e principalmente confeccionar peças pra ela e para a Mellyssa, que é a (Bebê Reborn) da minha filha Geovanna!!!!
Assim também é uma forma de divulgar meu Trabalho e também fico muito feliz em pder fazer essa peças pra elas!!!
hoje venho com mais umas fotinhos delas!!!!
sabe quem  ainda não teve o prazer de conhecer esta Arte, ela é maravilhosa, é linda é perfeita é tudo de bom!!!!

Mellyssa
Molde Honey



e as outras da minha Larissa
Molde Kate








Bom meninas, me sigam nas Redes Sociais
posto muitas fotos da minha bebê no meu Instagram;

Então meninas, me sigam lá 
Se inscrevam no meu Canal
E Também logo logo tem Sorteio de 1000 Inscritos no Canal!!!!

Beijinhos fiquem com Deus!!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura