Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

14 setembro 2016

Fraldas pintadas

14/09/2016

Oi oi meninas bom diaaaa, Mais dois Trabalhinhos meu prontossss!!!
Sou apaixonada por pintura, principalmente se for em fraldas!!!
Fiz este lindo kit de Fraldas de Joaninha

Sendo: (1 fralda grande + 1 fralda de boca)





Fiz também esta linda Fralda grande de Ursinho dormindo
 que fiquei apaixonada


Bom meninas, espero que gostem, logo mais tem novidades
estarei também falando logo mais em Sorteio no meu Canal
mas antes vou fazer Sorteio no Instagram

Vou deixar aqui meninas os Links das minhas redes Sociais pra vocês me seguirem Ok!!!!


***Snapchat
celiafussiartes34

*** Face Book: 


*** Minha Página Facebook:


*** Instagram:

*** Google+


Mil bjossss para todas vocês

***Aceito Encomendas
Só mandar um e mail que entro em contato:
celiafussi@gmail.com




Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura