Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

29 agosto 2016

Sapatinhos de (Bebê Reborn) new borner ou prematuro


29/08/2016

Oi meninas lindas e queridas amigas que me seguem aqui no Blog!!!
Venho hoje com mais uma postagem de Sapatinhos que fiz para minha Bebê Reborn Larissa
Como você s sabem eu amoooo crochetar sapatinhos de bebê!!!!
 Aliás amo Crochê, amooooo demais meu Trabalho e Lazer
Ahhhhhhhhhhhhh pensando bem, Crochê trabalhar no que gosta não é Trabalho, é prazer é terapia!!!!
Sou apaixonada por Crochê, amo cada ponto que faço em cada peça , cada detalhe, tamanho e cor!!!
Principalmente a que se refere peças pra bebê!!!
Bom não sei ja falei, mas vale lembrar que a Larissa (minha bebê reborn)
Mede: 0,49 cm e tem o pezinho super pequeno, 
mas eu não gosto de deixar um bebê de meias somente.
Então a partir daquela tabela que tem na caixa dos sapatinhos (no fundo) que compramos 
tam 13 ou 1
fiz minha própria tabela marcando no fundo tamanhos menores ptra fazer os sapatinhos pra prematuros, ou newborner, ou adora doll entre outras bonecas.
Vou fazer um víeo no meu Canal explicando sobre isso, vai ser bem legal, assim vocês podem conhecer e fazer também, pra suas bebês!!!
Bom o papo ta bom, mas vamos as fotinhas!!!
Então meninas fiquem ligadas no Canal, que assim que fizer o vídeo aviso aqui pra vocês assistirem lá!!!!

Esses sapatinhos são todos da minha Larissa
e o tamanho é nº 10
















Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura