Seguidores

Postagem em destaque

16/04/2017 Feliz Páscoa!!! Hoje celebramos a Páscoa, Cristo ressuscitou!!!!! Deixo aqui , umas mensagens pra todas!!! Deus abençoe gr...

22 agosto 2016

Novos Trabalhos prontos

22/08/2016

Oi oi meninas, bom dia!!!!
Hoje quero dividir com vocês mais alguns dos meus trabalhos que fiz!!!!
Entre eles estão: Fralda grande, Manta em Piquet pintada e duas Fraldas de boca!!!!

Bom essa fralda grande com nome Maria Luiza, pintei na própria trama da fralda e coloquei bico em crochê amarinho, e coloquei também, 3 fitinhas que fiz em forma de lacinhos com pérolas no meio!!!!
Achei super delicado, fiz pra uma cliente.

A manta em Piquet, fiz para minha Bebê Reborn Larissa, pois como já tinha feito uma pra Mellyssa a (Bebê Reborn) da minha filha também queria fazer para minha bebê!!!
 Nela coloquei tecido marrom com flores rosas, pintei um ursinho dormindo que acho muito lindo, pintei em outro tecido e apliquei, coloquei passa fita em volta.
Me apaixonei pela Manta, bom ainda não tive oportunidade de usar pois está muito frio, e sair com a bebê assim não da não é meninas!!! Rsrsrsrs
 Fiz também das fraldinhas de boca pra uma cliente, elas fazem da parte da Encomenda dela que também estou postando a foto da Encomenda completa que fiz pra bebê reborn dela que se chama Bianca, ela é uma amiga e agora comadre, pois me tornei madrinha do Daniel (Bebê reborn menino dela)

Bom meninas, hoje foi esses Trabalhinhos que vim dividir com vocês!!!
Agradeço a Deus em primeiro lugar!!!!!
E agradeço de coração por vocês sempre estarem aqui no Blog, seguindo e comentando , meu muito obrigada viu!!!
Deus abençoe cada uma de vocês!!!
Amo receber o carinho de vocês meus leitores!!!!
















Encomenda completa:

1 Kit Fralda grande + fralda de boca Gata Marie
1 fralda de boca Minie
1 Manta flanelada bebê dormindo
1 fralda de boca Mônica
1 fralda de boca azul com ursinho
1 kit de carrinho + Travesseiro com fronha


Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura