Seguidores

09 agosto 2016

Minha linda Bebê Reborn

09/08/2016

Oi meninas tudo bem
Hoje venho com umas fotinhas da minha pequena Larissa ( Bebê Reborn) 
Falando um pouco sobre a Arte Reborn que é magnífica, fora que sou completamente apaixonada pela Arte!!!
Bom minha pequena se chama Larissa
(nome que escolhi pra ela)
Ela 
*mede: 0,49  cm de muita fofura e beleza
*peso: 2,00 kg
*cabelos: loiros 
*pele bem branquinha e muito delicada como um bebê (que nasce bem loirinho)
da pra ver cada detalhe das veinhas dela, uauuu
ela é do *molde: Kate By Marissa May
ela tem olhinhos fechados que da mais realidade ainda o bebê!!!
Bom agora segue umas fotinhas bem fofos dela comigo e eu como sempre curtindo cada momento, com ela!!!
Fazendo muitas peças pra bebês maioria pra (bebê reborn), pois faço pra ela e fica linda, faço tudo sob medida que fica mais lindo ainda!!!! Então além de felicidade, eu também crio peças pra ela pra Mellyssa que á a bebê reborn da minha filha Geovanna!!!!
Bom pois como tudo que faço , agradeço ao meu Senhor , poies é Ele que me capacita a cada dia em tudo que faço e crio , que é para Honra e Glória do meu Deus!!!!
E assim como eu sempre tive um sonho de ter uma bebê reborn só pra mim, depois que minha filha teve a dela, e u passei a ter esse sonho!!! Então esperei confiante no Senhor que eu iria conseguir, que Ele ia preparar!!!! Pois se você é Fiel a Deus e Confia plenamente nEle, é realizará os desejos do seu coração!!!
Pois entrego minha vida , minha família, minha casa em suas mãos assim como tudo o que faço.
E  Deus tem me honrado  e me abençoado!!!!
Assim como diz neste versículo da Bíblia!!!
Agradeço e Louvo ao meu Jesus por tudo!!!!

Bom , Deus abençoe vocês 
e que a Paz de deus esteja em suas vidas!!!!
Bjinhos e até a próxima postagem!!!!!


Agora vamos as fotos!!!!






 Gravando vídeo pro meu  Canal no Youtube










Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura