Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

22 agosto 2016

Gravação do 2 ºVlog: Encontrinho da Ale no Parque Ibirapuera

22/08/2016

Oiiii meninasssssssssssssssssssssss
Hoje venho aqui, dividir com vocês, mais esta experiência super legal na minha vida que foi participar de mais um Encontrinho Reborn!!!! Meninassss amoooo conhecer pessoas novas, rever as amigas e conhecer novos e maravilhosos bebês com variados moldes que a Arte Reborn nos proporciona.
Bom como vocês sabem sou totalmente apaixonada pela Arte reborn desde de que a conheci e acho que a cada dia que passa amo mais!!!!
é muita delicadeza, muita realizade em um serzinho tão pequeno e delicado, feito por escultoras com mãos abençoadas, e reborneadas por cegonhas também abençoadas com esse mesmo dom de Deus , que dar realismo ao bebê, o tornando quase real aos olhos de quem vê, e totalmente apaixonante aos olhos de quem pega , de quem o toca e que assim como eu q cada dia mais quero conhecer mais e saber mais sobre essa delicada e maravilhosa Arte!!!!
Bom vamos falar do Encontrinho né, afinal esta postagem é sobre isso, mas farei depois um post aqui no Blog falando sobre os moldes e escultoras , para aqueles que são assim como eu apaixonadas pela Arte Reborn, já conhecem ou querem conhcer ok!!!!
Bom o Encontrinho desta vez também foi no Parque Ibirapuera, foi neste sábado (13/08/2016), começou as 13:00hs, eu como sempre por causa da correria e transito acabei chegando as 14:00hs, dessa vez levei uma amiguinha Geovanna comigoa Yasmim, ela levou seu lindo bebê ninos , e lá fizemos pic nic, entreguei também a Encomenda da minha cliente e comadre Jaisonete, e fotografei bastante, peguei vários bebês no colo foi muito bom!!!!
Meninas, vamos as fotos e também vou deixar aqui o link do vídeo pra vocês assistirem ok!!

Lembrando que amo receber o carinho e o comentário de vocês!!!
então pra não perder nada das novidades do meu Canal, se inscreve lá ok meninas.
Então deixa seu joinha la no vídeo e se gostou muito do vídeo compartilha na sua rede social !!!

Bjinhos até a próxima postagem e vamos as fotos!!!!

Segue também o Link do vídeo pra vocês assistirem;















 Na foto abaixo
Esse é o Daniel no colo da minha amiga
ele é meu (afilhado reborn)









Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura