Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

27 julho 2016

Máscara para dormir!!!!



27/07/2016

Oi meninas boa tardeeeeeee
Hoje vim mostrar uma novidade que fiz, de tanto minha filha pedir pra comprar eu disse sei fazer, e vou fazer...
Ela gostou tanto que fiz a rosa e depois a azul, cada dia ela dorme com uma diferente e já quer outra, de outra cor.
E como mãe ama agradar seus filhos né, é claro que vou fazerrrrrrrrrrrrrrrrrr
O bom também que vou aperfeiçoando e pegando mais prática nisso!!!!
Bom eu sei que ameiii tanto fazer, que até o marido que um, só que me pediu na cor preta, para usar nos finais de semana que claridade bate bem na janela do quarto, e ele percebe uma luzinha que seja, perde o sono, ai não consegue dormir até mais tarde, rsrsrs.
Ta aí uma boa idéia pra quem quer sossego pra dormir ou tem o sono leve e acorda com uma mínima luz, ou vais viajar, etc né....
Bom também quero dizer que vou pra bebê reborn da minha filha pra combinar como ela me pediu!!!
Enfim.. artesanar é criar com amor né
e eu Amooooooooooooooooo fazer Artesanato!!!
Bjossss meninas espero que gostem!!!!











Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura