Seguidores

27 julho 2016

Sapatinhos de Crochê p/bebê, bebê Reborn e outras Bonecas menores

27/07/2016


Oi Meninas, minhas seguidoras e amigas queridas!!!!!!


 Vim mostrar modelinhos de Sapatinhos que já fiz!!!


Nessas fotos mostro alguns dos modelinhos que ja fiz!!!
Faço todos os tipos de modelinhos e cores!!
Servem para seu bebê, Bebê Reborn, adora doll, baby alive entre outras bonecas!!!!
pois criei uma tabela e que com medidas baseadas nos pezinhos das bonecas consigo fazer op tamanho certinho que for preciso


***Faço vários tamanhos!!!


Inclusive:


***Faço pra Bebê Reborn ou Outras Bonecas com pé bem pequeno, que usa ( tamanho menor que 1 ou 13)


Então meninas, façam sua Encomenda deixe seu bebê ( boneca) bem mais arrumadinha e linda!!!
Crochê é muito delicado e é chique, além de que é maravilhoso as peças em crochê!!!

Espero que gostem, mil bjossss


Esses são os modelinhos que fiz pra minha Bebê Reborn Larissa que tem o pezinho bem pequenininho e usa conforme fiz minha tabela pra crochetar os sapatinhos, tam:10










Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura