Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

13 junho 2016

Fraldinhas de boca

13/06/2016

Oi meninas boa tardeeee, hoje venho mostrar pra vocês mais 2 fraldas que fiz , sou apaixonada por pintura, e por fraldas, estas são de boca!!!!
Fiz pras minhas Bebês Reborns ( minha e da minha filha)
Cada detalhe, cada pincelada e cada nome com muito carinho!!!
Sou apaixonada por peças de bebê, por peças de casa , por enxoval, por tapetes, almofadas, bonecas e tudo....
Não consigo gostar de uma coisa só!!!!
Agradeço muito a Deus por cada trabalho que realizo, cada Encomenda que recebo!!!!
Bom por hoje é só, logo trago mais novidades dos meus Trabalhos!!! 


Love
Love e Love

Mil bjinhos no coração de todas!!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura