Seguidores

13 junho 2016

Festa de Aniversário da Geovanna

13/06/2016

Olá meninas, peço desculpas, achei que ja tinha postado a festa da minha filha pra vocês verem como ficou o Bolo Fake e as bonecas de pano que fiz pra Decorar sua Festa!!!

Feliz demais pela chagada desse da 17/04, onde ela completou 12 aninhos!!!!
estava ansiosa por sua Festa, ainda mais comigo organizando a Decoração que foram as Bonecas de Pano e o Bolo Fake!!!
Contratei o Buffet, mas fiz com muito carinho pra ela esses enfeites de mesa!!!
Foi o primeiro que fiz, ela me ajudou em tudo, estávamos muito ansiosas...
Até que enfim tudo ficou pronto e la pulou de alegria quando viu tudo pronto e ainda mais quando viu na festa.
Fiz vídeo aula e tem postagem no Blog ensinando como se faz!!!
Bom chega de falar, rsrsrs
Vou mostrar como tudo ficou lindooooo

                            Bolo Fake pronto



Bonecas prontas!!!



Agora na Festa
Decoração pronta!!!







E por último minha princesa com sua Bebê Reborn e família
para as fotos!!!!





Bom foi tudo excelente como esperávamos!!!!
Agrade muito a Deus por tudo!!!

Se vocês quiserem ver o Vlog que gravei da Festa dela, vai até meu canal  no Youtube, e assitam, ficou muito lindoooo!!!
***Na lateral do Blog tem link que vai direto para o canal!!!
Meninas até a próxima postagem!!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura