Seguidores

13 junho 2016

Bolo Fake (nova Encomenda)

13/06/2016

Olá meninas,
vim mostrar a vocês , mais um bolo que Fake que fiz, recebi Encomenda do Buffet Renversé, que o mesmo que fez a Festa da minha filha, como eles gostaram muito do Bolo Fake e das Bonecas de Pano que fiz pra Decorar o aniversário dela, agora me chamam quando precisam!!!
Eu fico mega feliz com isso e dou Graças a Deus!!! 
Então o tema da Festa era nessas cores, então fiz o bolo e todos amaram!!!

                                      Bolo Fake pronto!!!!

                                      Bolo Fake na festa




Fico muito feliz e dou Graças a Deus!!!!
Menias espero que gostem!!!
Aceito Encomendas!!!


Mil bjos pra todas!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura