Seguidores

Postagem em destaque

16/04/2017 Feliz Páscoa!!! Hoje celebramos a Páscoa, Cristo ressuscitou!!!!! Deixo aqui , umas mensagens pra todas!!! Deus abençoe gr...

13 junho 2016

Bolo Fake para Festa de Casamento de uma amiga!!!!

13/06/2016

Oiiii meninas, eu aui de novo pra fazer a última postagem de hoje!!!
Ufa cansei.... muita coisa pra por em dia, mas consegui!!!

Bom como diz no título desta Postagem, vim mostrar a vocês o Bolo Fake que fiz para Festa de Casamento da minha amiga!!
Ela foi na festa da minha filha, se encantou com o Bolo e Encomendou, foi uma emoção uma felicidade enorme, pois quando ela recebeu o Bolo ela até chorou, nosaaaaa, fiquei muito feliz com a emoção que ela sentiu!!!!
Bom não vou fazer mais suspense....
Vamos ver então!!!!

       Bolo Fake pronto!!!




    Bolo Fake na Festa



 Bom meninas, ela amouuuu
Eu ameiii e deu tudo certo
Graças a Deus


Quero dizer a vocês que Aceito Encomendas das 
Bonecas de Pano e do Bolo Fake

Mil bjosss tenham uma ótima semana!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura