Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

22 junho 2016

A Palavra de Deus nos edifica

22/06/16

Oi meninas bom dia!!!!
Hoje venho deixar aqui um pouquinho da Palavra de Deus, para mudar, para transformar, para edificar nossas vidas!!!!
Aquí no Blog. , sempre posto sobre meu trabalho ou seja meus Artesanatos que tanto amo!!!
Mas também vocês que me acompanham sabem que gosto de postar sobre a maravilhosa Palavra de Deus!!!
Pois bem, hoje venho postar mais uma Palavra pra edificar nossas vidas, nos abençoar.
Pois é isso que Deus faz, nos muda, nos transforma, nos abençoa!!!
Bom vamos lá então!!!!
Livro de Gênesis: 18 do 1 ao 10
Deus abençoe sua vida!!!!
Mil beijossss no coração de todos!!!











Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura