Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

23 maio 2016

Tecendo um novo Tapete com Flores

23/05/2016

Oi amigas boa tardeeee
estou começando um novo Tapete, vi esse modelo faz tempo e agora que resolvi fazer, depois de ficar 6 meses sem fazer por causa das dores nos dedos, no pulso e na mão!!!
Mas voltei com tudo, Graças a Deus!!!
Feliz demais por fazer esta arte que tanto amo!!!!

Então vim mostrar o começo dele, que é com 4 flores
Só com as flores ele já tem 0,60cm de comprimento
Então da pra ver que vai ser grandinho né!!!
Estou muito feliz
Bom, para tecê-lo
Estou usando:

**Barbante Euroroma cru nº 8
**Barroco Multicolor Laranja mesclado  
**Barroco Multicolor Verde mesclado

Talvez eu acrescente mais uma outra cor ou não, se fizer aviso pra vocês meninas!!!
Um grande beijo pra todas e até a próxima postagem!!!!
Fiquem com Deus









Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura