Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

23 maio 2016

Sorteio Mês das Mães no meu Canal no Youtube

23/05/2016

Oi meninas , boa tardeeeee
Hoje vim anunciar a vocês um Novo Sorteio que estou fazendo no meu Canal no Youtube.
É simples apenas pra não passar o mês das Mães em branco, fiz umas lembrancinha pra mamãe e para o bebê, ou bebê reborn, ou para qualquer outra boneca, também serve!!!!!

Vamos a foto do Sorteio mostrando o Kit com os 03 prêmios!!!

1 Fralda de Boca
1 Sabonete para seu bebê
1 Pano de Prato com bico em crochê

***Sendo o início do Sorteio dia:16/05/2016
Resultado dia: 04/06/2016 a noite, ok






Para Participar é super fácil
você vai clicar no Link abaixo, que te levará ao vídeo no Youtube, no meu Canal.
Você vai se inscrever no Canal, vai assistir ao vídeo, e colocar nos comentários do Vídeo tudo que explico nas regrinhas, Ok.

Aí é só torcer e esperar o resultado
É frete grátis para o território Nacional, Ok!!!

Clique na Frase abaixo: Sorteio Mês da Mães (no meu canal no Youtube)

Mil, bjoss , Boa sorte a todos, fiquem com Deus

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura