Seguidores

Postagem em destaque

16/04/2017 Feliz Páscoa!!! Hoje celebramos a Páscoa, Cristo ressuscitou!!!!! Deixo aqui , umas mensagens pra todas!!! Deus abençoe gr...

20 maio 2016

Sapatinhos em Crochê



20/052016




Oi oi meninas, bom diaaaaa

Hoje venho com mais uma postagem pra vocês dos meus Trabalhos!!!!

Amigas, fiz estes dois sapatinhos de Crochê pra minha Larissa (bebê reborn)

Ficaram muito pequenos e fofos demaissss, Fiquei totalmente apaixonada por eles!!!

Usei Linha Anne pra confeccionar os dois!!!

Também serve como idéia para aquela mamãe que tem seu bebê bem novinho, ou até prematuro e quer muito por um sapatinho de crochê mas não pode, poque os tamanhos Tradicionais são RN

Então como minha Larissa, tem o pé super pequeno, tirei a medida e fiz seu sapatinhos!!

Por enquanto foram apenas 2,

Para o vermelho fiz uma Faixa em meia de seda com flor em Crochê combinando, mas virá muito mais novidades por ai!!!!

Afinal Amooooooooo meu Trabalho

Amo Crochê, Amo bebê, Amooooo fazer essas peças tão delicadas par aos pequeninos e pequeninas!!!!

Ah, não podia esquecer de dizer que os sapatinho pronto mede: 9,0 cm

Como o pézinho dela mede; 8,0cm fiz um tiquinho maior para por meia e não ficar repuxando!!!!

om hoje foi isso, logo volto com mais Trabalhos pra vocês!!!




Mil bjos , tenham um ótimo final de semana!!!!








Sapatinho com Pérolas




Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura