Seguidores

Postagem em destaque

16/04/2017 Feliz Páscoa!!! Hoje celebramos a Páscoa, Cristo ressuscitou!!!!! Deixo aqui , umas mensagens pra todas!!! Deus abençoe gr...

02 maio 2016

Kit Fraldas + Travesseirinho ( 3 peças)

02/05/2016

Olá amigas queridas bom dia!!!!!!

Amigas cada vez que termino um Trabalho e venho mostrar pra vocês aqui no Blog é uma felicidade enorme para mim!!!!
Pois cada trabalho terminado, é mais uma Benção em minha vida!!!!
Hoje vim mostrar
Um kit composto por 3 peças;
Fralda grande + Fralda de boca + Travesseiro com fronha
Esse kit foi pintado no tema Moranguinho, (escolha da cliente)
E pra variar...
Mais uma vez fiquei apaixonada por ele também!!!!
O tecido escolhido para o contorno, foi Rosa de Bolinha Marron
Estou tão acostumada a fazer sempre com essa cor que cada dia me apaixono mais e mais!!!!
Bom por hoje foi isso, espero que gostem

Me sigam aui no Blog, para ficar por dentro das novidades e dos Sorteios ok!!!
Se Inscrevam no meu canal também no youtube, onde gravo sobre meus trabalhos e minhas bebês reborns, vídeo aulas e muito mais!!!
Fiquem com Deus

Mil bjossss




Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura