Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

02 maio 2016

Kit Carrinho + Manta

02/05/16

Oi amigas bom dia!!!

Hoje venho mostrar a vocês mais um dos meus Trabalhos que fiz com muito carinho pra um Bebê Reborn!!!
Essa cliente encomendou para sua bebê, um Kit de Carrinho de Bebê + uma Manta!!!
Tema foi Ursinhos!!!
O Kit de Carrinho é composto por:
1 Travesseiro com fronha + 1 Acolchoado para o carrinho
Ela tb adicionou 1 Manta para combinar. Com o Kit no mesmo tema!!!!
Particularmente eu amo esse tema de Ursinho.
Pois é o mesmo tema do Kit da Mellyssa, a Bebê Reborn da minha filha!!!!
O tecido escolhido para contornar o Trabalho, foi Rosa de Bolinha Marrom!!!
Tudo feito carinho para que seu bebê  ou bebê Reborn.  Fique bem confortável!!!
Bom espero que gostem!!!
Bom dia e até a próxima postagem!!!!



Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura