Seguidores

04 maio 2016

Aula: Boneca de Pano

04/05/2016

Oi amigas, tudo bem minhas queridas!!!!
É com muito carinho que vim mostrar a vocês o motivo que estou tão feliz e orgulhosa de mim
e dando glórias a Deus por mais esta Benção!!!
Amigas Neste Mês de Abril que passou, fiz a Festa de 12 anos da minha filha
O tema de Decoração foi Rosa com Bolinha Marrom
e
Bonecas de Pano
Eu fiz estas pequeninas pra por no Topo do Bolo Fake
e duas na mesa!!!
Minha filha amouuuuu e eu também!!!
Por isso que gosto tanto do Youtube!!
Sempre falo que aprendo muitos trabalhos lá nas vídeo aulas!!!!
Fiz também duas Bonecas grandes que também colocamos na mesa pra decorar!!!
Bom amei que tanto e achei tão fácil de fazer que gravei esta vídeo aula, ensinando como fazer essas pequeninas tão fofas e delicadas!!!
Elas servem pra decorar: Festa infantil, Porta maternidade, Dar como lembrancinhas, Colocar no Berço 
ou 
Decorar o quarto do bebê, 
Muitas outras idéias que você tiver!!!
Solte a imaginação!!!

Bom espero que vocês gostem!!!
E ntão assistam o vídeo
Deixe seu like, que ame ajuda muito
e Se inscreva no Canal, pra ficar por dentro das novidades!!!!
Aproveita também, comece a me seguir aqui no Blog
se vc ainda não é seguidor do meu Blog!!!

Mil bjos , fiquem com Deus

Mesa Decorada com as bonecas!!!!




Vídeo Aula


Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura