Seguidores

Postagem em destaque

16/04/2017 Feliz Páscoa!!! Hoje celebramos a Páscoa, Cristo ressuscitou!!!!! Deixo aqui , umas mensagens pra todas!!! Deus abençoe gr...

06 maio 2016

Aula: Bolo Fake revestido com tecido

06/05/2016

Oi amigas boa tarde, queridas e queridos!!!!
Hoje vim mostrar a vocês este lindo bolo Fake que fiz pra Festa de aniversário de 12 anos da minha filha Geovanna!!!
Assisti a um vídeo no youtube, tentei e consegui fazer!!!
Fiquei feliz demais em ter conseguido realizar este sonho de fazer um Bolo Fake pra festa da minha filha!!!!
Então fui fazendo e gravando pra vocês uma vídeo aula!!!
Este Bolo é feito de Isopor e revestido com tecido e fitas, fica uma graça!!!!
E por cima do bolo da minha filha coloquei uma Bonequinha sentada!!
O Bolo foi feito como ela queria, no mesmo tema da Festa;
Rosa com bolinhas Marrom!!!! 

Pra quem quizer tentar fazer, pois é super fácil e vocês irão se apaixonar assim como eu fiquei, feliz e apaixonada por meu Trabalho!!!
Dando Glórias a Deus por mais esta Benção que foi conseguir fazer algo novo na minha área que é o Artesanato, onde faço tudo com muito Amor e Satisfação!!!!!
Fiz também um Bolo Fake para o casamento da minha amiga, em Tons de vermelho e Branco, que acho ficou mais bonito ainda do que o Bolo da minha filha!!!!
Minha amiga até chorou quando viu seu Bolo Fake pronto!!!

Bom espero que gostem!!!
Segue as fotos , pra vocês!!!!

Quero dizer que aceito Encomendas!!!!
Só chamar no meu Face Book: Célia Fussi Artesanatos 
ou no Whatsapp; 11948303099

Bolo Fake da minha filha
Com a Bonequinha que fiz

Bolo Fake que fiz para o 
casamento da minha amiga



Segue a vídeo aula pra vocês!!!
Deixe seu Like no vídeo, isso me ajuda muito!!!
Se inscreva no canal pra saber das novidades e participar dos Sorteios!!!!

Mil bjos, fiquem com Deus!!!!



Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura