Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

26 abril 2016

Tudo o que veio com minha Bebê Reborn

26/04/2016


Oi meninas bom diaaaaaaaaaaaaa
Hoje venho falar da felicidade que é ter a minha Bebê Reborn, como vocês já sabem , sou apaixonada por esta Arte!!!!
por parecer quase reais, estes bebês me encantam demais!!!
Sou muito, mas muito mesmo apaixonada pela Bebê Reborn da minha filha!!!
E com o passar do tempo, fui cuidando e convivendo com ela, surgiu o desejo de ter uma só minha!!!!
Coo contei a vocês na postagem anterior , Graças a Deus : Sonho realizado!!!
Então gravei este vídeo para meu Canal, mostrando tudo o que veio junto com minha bebê!!!
meninas, curtam, compartilhem o vídeo
se inscrevam no canal!!!
Eu agradeço de coração, a vocês que sempre estão aqui ou no canal, dedicando um pouquinho do seu tempo, para ler minhas postagens,ou assistir meus vídeos!!!!
Deus as abençoe grandemente!!!

Mesmo a distância, sei que tenho muitas amigas virtuais, que são verdadeiras!!!!

Fiquem com Deus e até a próxima postagem com mais Artesanatos e Reborns!!!!
Beijinhossss





 


Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura