Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

25 abril 2016

Encontrinho Reborn da Ale

25/04/2016

Oi meninas, hoje venho falar do
Encontrinho Reborn que participei, este foi o 1º que fomos, eu e minha filha Geovanna,
Foi super legal, nossaaaaa, foi showwwww!!!!
Foi o primeiro de muitos, que irei, em nome de Jesus!!! Ver e conhecer pessaos boas, fazer novas amizades é tudo de bom!!!
Foi no Parque Ibirapuera, foi dia 09/04/2016 começou as 13:00hs
teve Sorteio, muitas mamães e suas bebês reborns participaram!!!
Eu levei a minha bebê Larissa e minha filha levou a bebê dela a Mellyssa
Participamos de Sorteio de lembrancinhas pras bebês!!!! Teve piquenique  e gravamos Vlog, foi super legal!!!
Conhecemos a Nane do Canal: Nane Reborns, reencontramos a Marta, do Canal; Marta baby Reborns
 e conhecemos muitas outras amigas do Face Book e outras Youtubers que são Mamães Reborns como nós!!!

Bom meninas sei que amei esta experiência!!!!
Venho dividir aqui com vocês!!!

Deixo também o Canal da minha filha , pra vocês conhecerem e se inscreverem, tem Tags, Desafios, Bebês Reborns, Sorteios e muito mais!!!! Vocês vão amar!!! Se inscrevam lá!!!!

Canal da minha Filha Geovanna:
Geovanna Reborn Dolls

Meu canal vocês ja conhecem, mas deixo aqui o Link:
Célia Fussi Artesanatos e Reborns

E deixo também o Vídeo do Vlog que gravei deste maravilhoso Encontrinho da Ale que participei!!!
Deixe seu Like no vídeo, se inscrevam, no canal!!!

Mil bjos pra todas e fiquem com Deus!!!



Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura