Seguidores

Postagem em destaque

16/04/2017 Feliz Páscoa!!! Hoje celebramos a Páscoa, Cristo ressuscitou!!!!! Deixo aqui , umas mensagens pra todas!!! Deus abençoe gr...

26 abril 2016

Aula: almofada de Bichinhos + minhas Bebês Reborns

26/04/2016

Amigas bom diaaaaa!!!
Neste vídeo mostro a vocês uma maneira super fácil de fazer suas almofadas de 
Gatinho ou Cachorrinho
Pra você, usar:
No carro, na cama. no sofá, no berço do bebê, 
onde mais você quizer!!!!
Também mostro neste vídeo, minha bebê e a bebê da minha filha!!!
Claro não podia deixar de mostrar um pouquinho elas né...
Afinal são meus amores!!!

Segue aqui umas fotos e em seguida o vídeo, pra vocês!!!
Amigas não se esqueçam de deixar seu Like e se Inscrever no canal, 
pra participar dos sorteios ok!!!
Quando chegar a 600 Inscritos terá Sorteio de novo no Canal!!!

Bjinhos e fiquem com Deus!!!!


Almofadas medem cada uma:
0,45cm comp x 0,11 larg 




E vamos ao vídeo!!!




Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura